E a cada dia ampliava-se na boca aquele gosto de morangos mofando, verde doentio guardado no fundo escuro de alguma gaveta.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

http://apenasaprendendoaviver.blogspot.com
Chorar por tudo que se perdeu, 
por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, 
pelo que perdi de mim, 
pelo ontem morto, 
pelo hoje sujo, 
pelo amanhã que não existe, 
pelo muito que amei e não me amaram, 
pelo que tentei ser correto e não foram comigo. 
Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, 
recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. 
Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, 
de pedir que me deixem em paz e só com ela, 
como um cão com seu osso.



A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. 
A única magia que existe é a nossa incompreensão.

Um comentário:

  1. Oi Mariane!
    ...Não mesmo, aiai!
    A magia é ampla e o existir é ainda mais... Sempre mais!
    A força da vida pulsa em nós, sinta essa energia.
    Silencie a dor com um sorriso interno, cale a tempestade com um amor profundo por si mesma. Respire o sol, aspire luz... Ilumine-se!
    Desestruture o vazio, preencha a vida com sonhos, acredite. Aposte sua força e seu poder de realização só em vc! Descredibilize restos... Levante a cabeça e siga em frente, olhar determinado, alegria e energia à toda.
    Duvido que não dê certo e ainda mais, aposto!
    Quer pagar pra ver?? rsrsrs
    BjO amiga,

    ResponderExcluir