E a cada dia ampliava-se na boca aquele gosto de morangos mofando, verde doentio guardado no fundo escuro de alguma gaveta.

sábado, 13 de novembro de 2010


As coisas não se completam como um baralho. A vida não é como pintam.
Ás vezes assisto tudo girar 360º, mas a mudança não foi suficiente. Os amigos continuam, o amor continua, e a pergunta volta:


- Eu vivi corretamente, ou eu vivi?


Aí é que as lágrimas voltam também...

4 comentários:

  1. 52 semanas no ano, para se definir a sincronia do destino. São 52 cartas de baralho que se completam assim como os jogos mais complexos de tabuleiro, ciclos que variam 4 a 7 polegadas em tempo escala, e sem contar a sinfonia exata da esfera e dos 360 graus uma vez ano. E você se preocupa com as fórmulas que estreitam o ego humano. O acaso sempre será imperfeito não chore por isso.

    ResponderExcluir
  2. O que importa como e pq?!
    Importa que existe vida pra se viver, do jeito que for, do jeito que der...

    Saudade Amiga!

    Bom Feriado pr'ocê!
    BjO

    ResponderExcluir
  3. O acaso sempre imperfeito?

    A vida simplesmente vivida?

    Choro somente por tudo que se perdeu, como diria minha inspiração. E, por incrível que pareça, me sinto a pessoa mais feliz do mundo depois de tudo isso...

    ResponderExcluir
  4. São 11 dimensões ao todo sendo 1 temporal 3 espaciais e 7 que se desdobra em possibilidades , nossas mentes tão limitadas não nos deixa ver que é tão complicado afirmar e firma verdades, apenas com formas e comunicação de entender e interagir , a lógica não pode explicar o ilógico , o acaso é imperfeito. Eu sou tão incompreensível que me perco dentro do meu próprio eu , fujo com interpretações fulas de coisas que não quero debater pois sei que vou perde minha falsa estrutura de saber posso me passar por ridículo sem entender o seu verdadeiro significado, não encontro sentido nas palavras e nos números. 5 sentidos, para presenciar infinitas possibilidades. E a vida na sua essência continua uma causa perdida, estamos sempre perdidos em efeitos.

    ResponderExcluir