E a cada dia ampliava-se na boca aquele gosto de morangos mofando, verde doentio guardado no fundo escuro de alguma gaveta.

domingo, 4 de setembro de 2011

Chove lá fora. Neva aqui dentro. Sinto um frio imenso, que faz tremer cada parte do meu corpo.
Peço aos céus uma vida passada de volta, porque essa aqui já não vale mais a pena.
Sempre odiei lamentações e o choro daqueles que não tem motivos para chorar. Desnecessário. Mas agora me vejo aqui. Me lamentando. Chorando por motivos inúteis. Mas que doem.
Cada dia acordava com esperança, tentava ver as coisas sempre pelo lado bom e acreditava que tudo ainda iria dar certo. Pensavam que eu não estava nem aí... que eu não me preocupava...
Muito pelo contrário - só lutava para não sofrer desnecessariamente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário