E a cada dia ampliava-se na boca aquele gosto de morangos mofando, verde doentio guardado no fundo escuro de alguma gaveta.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Foi a primeira vez que me senti nessa solidão. Gostaria que alguém curasse minha dor.
Engraçado pensar que tudo estava funcionando, até você decidir se afastar. Você é tão mau!
Achava que você era legal, até o ponto em que você não me ligou mais.
Quando você disse o que faria, eu finalmente compreendi que vocês todos são iguais. Sempre vêm com a mesma história.
Sempre que tentava lhe fazer sorrir, você se desculpava a si mesmo. Sempre que tentava lhe fazer gargalhar, você não podia, pois é “durão”.
Não conseguia me encontrar, estava sozinha e sentia medo.
Temi a escuridão sem ter ninguém pra reclamar.
Hoje, consigo falar sem emoção sobre isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário