E a cada dia ampliava-se na boca aquele gosto de morangos mofando, verde doentio guardado no fundo escuro de alguma gaveta.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O sol ainda não viera. E sem lua nem sol ela estava sozinha no banheiro. Esta revelação a fez baquear um pouco. Meio tonta com a solidão e a brancura do momento. Trôpega, buscou apoio na extremidade da pia, que respondeu fria e asséptica ao pedido de ajuda. Olhou para a porta, e se então tivesse saído teria escapado. Mas ficou. Ferindo a si mesma e por si mesma sendo ferida. Com o pretexto de lavar as mãos, molhou os pulsos, sem admitir a tontura – que às vezes tinha esses pudores íntimos.

4 comentários:

  1. Olá Mariane, é um prazer retribuir sua visita ..
    voltarei mais vezes para ler-te..

    seguindo-te ..
    beijoo meu'

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa!
    ...Não nos conhecemos além de virtualmente, mas faz parte das pessoas que gosto!
    Coloca um sorriso nesse rosto e vai pra rua brincar, tá cheio de coisas boas a tua espera...
    Noite estrelada e Dia iluminado pra ti... Tudo com muito brilho, embora vc seja uma pessoa discreta, rsrs...
    BjO

    ResponderExcluir
  3. Feliz por encontrar um tanto do Meu(nosso) caio por aqui...sabes , eu já imaginava assim que vi o nome do blog... a Narrativa de Caio é perfeita aqui pude coprovar isso mais uma vez.
    Agradeço a visita, e te sigo pra que possamos nos ver mais vezes né!

    Bjos

    Erikah

    ResponderExcluir
  4. olá pessoa especial! *-* essa foi demais, nunca me cumprimentaram assim*-* muito obrigado pela visita e fico feliz de saber que vc gostou do meu espaço. noss ¬¬' pra ser bem sincero faz muito tempo que eu nbão escrevo nada por la, acho que hj eu posto algo. tou te seguindo ja e adorei teu blog, minha amiga-guru-intelectual me apresentou Caio há umas semanas e ele é demais, vc tem muito bom gosto!

    beijos, voltarei ancioso nos proximos dias ;D

    ResponderExcluir