E a cada dia ampliava-se na boca aquele gosto de morangos mofando, verde doentio guardado no fundo escuro de alguma gaveta.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Apenas mais uma memória mofada.

Falhei. Os astros seguem seu caminho.
Minha alma, outrora um universo meu, hoje não é nada.
Falhei. Quem eu era não sou mais.
De um pólo a outro pólo, tudo mudou dentro de mim.
Falhei. Consegui ser quem sou. Outrora. O que hoje já não consigo ser mais.
Cansei. De quê? Nem me adianta saber. Afinal, de que ajuda isso seria?
Chorei. Não só para mim mesma.
Sou fraca, desmorono, e sempre diante de uma platéia.
Amo muito. Sempre amarei.
Mas hoje só sinto o vazio dentro de mim.


Lenda do sonho que vivo, perdida por a salvar... Mas quem me arrancou o livro que eu quis escrever, sem acabar?


Dia 30 de outubro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário